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P!erre* 'Administrador
Mensagens : 241 NVPoints : 520 Data de inscrição : 05/02/2013
Ficha do personagem HP: (920/920) CH: (990/990) ST: (900/900)
| Assunto: Kidomaru Seg Abr 01, 2013 12:24 pm | |
| - Citação :
Ninjutsu
Nenkin no Yoroi Rank: C Descrição: Excretando o seu Ouro Pegajoso de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra, quando exposta ao oxigênio pode até mesmo bloqueaer o Jūken do Clã Hyūga.
Konbi Henge Rank: B Descrição: ma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime).
Shishi Enjin Rank: C Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão coberto de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Sair é extremamente difícil.
Amagumo Rank: B Descrição: Depois que Kidōmaru invoca a Kyodaigumo, ele libera um saco de ovos cheio de bebês aranhas aproximadamente o tamanho de um cão pequeno. Kidōmaru corta então o saco, fazendo com que as aranhas chovam sobre o seu adversário. Cada aranha então gira um fio de teia com elas caíram, assim, cercam o adversário em correias e imobiliza-os.
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin Rank: A Descrição: A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer.
Kumo Shibari Rank: C Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o Chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.
Kumo Mayu (Casulo Aracnídeo) Rank: C Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do adversário, imobilizando-o e deixando-o aberto para outros jutsu. A viscosidade vem da mistura de seu chakra de com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.
Kumo Nento Rank: C Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.
Kumo Nenki Rank: B Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
Kumo Senkyū: Suzaku Rank: B Descrição: Uma técnica destrutiva de tiro com arco que é perfeita para matar em um tiro. Utilizável quando está ativo seu Selo amaldiçoado nível dois, Kidōmaru expele o Kumo Nenkin de sua boca e reúne-o para formar um arco de guerra de grande porte. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco para nível extraordinário. Além disso, anexando um fio com chakra para na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Em cima disto, o terceiro olho que se abre quando ele entra nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se houver chance dele perder, ele refina seus métodos até ele cair um "tiro-matador".
Kumo Sōkei Rank: B Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções e são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não passará despercebido. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes do que fios de aço.
Kumo Sōka Rank: C Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixa-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumentar a taxa de captura por cuspir várias em uma linha é possível.
Kumosōkai Rank: D Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra imbutídos não pode ser cortado até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar. - Citação :
Selo Amaldiçoado:
Selo Amaldiçoado do Quarteto do Som Rank: A Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia. - Citação :
Kuchiyose:
Kuchiyose no Jutsu Rank: C Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível mesmo após a morte, invocar. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Nota-se que qualquer um pode invocar um animal contratado, enquanto ele tiver o sangue que tenha feito o contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente que o invocador vai precisar. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.
Kyodaigumo Rank: S Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque. | |
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Ficha do personagem HP: (920/920) CH: (990/990) ST: (900/900)
| Assunto: Re: Kidomaru Seg Abr 01, 2013 12:25 pm | |
| - Código:
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[center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130307163242/naruto/pt-br/images/thumb/9/9b/Kid%C5%8Dmaru..png/300px-Kid%C5%8Dmaru..png[/img][/center]
[quote][size=18][center][b]Ninjutsu[/b][/center][/size]
Nenkin no Yoroi Rank: C Descrição: Excretando o seu Ouro Pegajoso de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra, quando exposta ao oxigênio pode até mesmo bloqueaer o Jūken do Clã Hyūga.
Konbi Henge Rank: B Descrição: ma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime).
Shishi Enjin Rank: C Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão coberto de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Sair é extremamente difícil.
Amagumo Rank: B Descrição: Depois que Kidōmaru invoca a Kyodaigumo, ele libera um saco de ovos cheio de bebês aranhas aproximadamente o tamanho de um cão pequeno. Kidōmaru corta então o saco, fazendo com que as aranhas chovam sobre o seu adversário. Cada aranha então gira um fio de teia com elas caíram, assim, cercam o adversário em correias e imobiliza-os.
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin Rank: A Descrição: A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer.
Kumo Shibari Rank: C Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o Chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.
Kumo Mayu (Casulo Aracnídeo) Rank: C Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do adversário, imobilizando-o e deixando-o aberto para outros jutsu. A viscosidade vem da mistura de seu chakra de com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.
Kumo Nento Rank: C Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.
Kumo Nenki Rank: B Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
Kumo Senkyū: Suzaku Rank: B Descrição: Uma técnica destrutiva de tiro com arco que é perfeita para matar em um tiro. Utilizável quando está ativo seu Selo amaldiçoado nível dois, Kidōmaru expele o Kumo Nenkin de sua boca e reúne-o para formar um arco de guerra de grande porte. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco para nível extraordinário. Além disso, anexando um fio com chakra para na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Em cima disto, o terceiro olho que se abre quando ele entra nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se houver chance dele perder, ele refina seus métodos até ele cair um "tiro-matador".
Kumo Sōkei Rank: B Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções e são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não passará despercebido. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes do que fios de aço.
Kumo Sōka Rank: C Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixa-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumentar a taxa de captura por cuspir várias em uma linha é possível.
Kumosōkai Rank: D Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra imbutídos não pode ser cortado até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar.[/quote]
[quote][size=18][center][b]Selo Amaldiçoado:[/b][/center][/size]
Selo Amaldiçoado do Quarteto do Som Rank: A Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia.[/quote]
[quote][size=18][center][b]Kuchiyose:[/b][/center][/size]
Kuchiyose no Jutsu Rank: C Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível mesmo após a morte, invocar. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Nota-se que qualquer um pode invocar um animal contratado, enquanto ele tiver o sangue que tenha feito o contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente que o invocador vai precisar. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.
Kyodaigumo Rank: S Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque.[/quote] | |
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