Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.
Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.
Naruto Virus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Naruto Virus



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Promoção NV
Ficha de Lawite Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:00 pm por P!erre*

» Ficha de Lawite
Ficha de Lawite Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:08 pm por P!erre*

» Staff
Ficha de Lawite Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:51 pm por P!erre*

» Vagas para Kage
Ficha de Lawite Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:07 pm por P!erre*

» [Ficha] Uchiha Izachi
Ficha de Lawite Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» O Nono
Ficha de Lawite Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» Vagas para Equipe
Ficha de Lawite Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:05 pm por P!erre*

» a chegada de novo membro
Ficha de Lawite Icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:12 pm por Lawite

» Shodaime mizukage
Ficha de Lawite Icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:11 pm por Lawite

Top dos mais postadores
P!erre*
Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5 
Lawite
Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5 
Izachi
Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5 
Lust Terumi
Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5 
Tsuki
Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5 
Chongas
Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5Ficha de Lawite Vp99KC5 

 

 Ficha de Lawite

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lawite
'Mizukage
'Mizukage
Lawite


Ryos : 20,000.00
Mensagens : 8
NVPoints : 16
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue150/150Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (150/150)
CH CH:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue150/150Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (150/150)
ST ST:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue150/150Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha de Lawite Empty
MensagemAssunto: Ficha de Lawite   Ficha de Lawite Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:20 pm

Citação :
Nome:Lawite
Idade:21
Altura:1,79 M
Peso:71 Kg
Personagem:Uchiha Obito/Tobi
Clã:N/A
Clã²: Uchiha
Time:N/A
Sensei:N/A
Kekkei Genkai:Sharingan/Rin Negan
Elementos:Katon,Donton,mokuton
Bijju:N/A

Jutsus:
Citação :
Bushin no Jutsu
Rank: E
Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu

Henge no Jutsu
Rank: E
Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o original, por isso vai ser impossível diferenciar os dois.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Uma técnica básica ensinada na Academia . Ela permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Com esta técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis.

Ficha de Lawite Obito-tobi
Citação :
Ninjutsu


Mazō no Kusari
Rank: S
Descrição: Uma técnica derivada do Gedō, que permite ao usuário correntes manifestada de chakra para prender seu alvo. Estas correntes são forte o suficiente para prender vários Bijūs, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de Chakra, o utilizador pode manifestar as correntes em outro ser, se este estiver ligado ao utilizador e ao alvo. Estas correntes são também capazes de prender qualquer coisa que tenha contato direto, e de acordo com o Gobi, isso provoca uma grande dor.

Tōmegane no Jutsu
Rank:A
Descrição:Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chackra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

Remoção de Alma
Rank: S
Descrição: A técnica permite que o usuário, ao colocar a mão no corpo do alvo, leia tudo que está na mente do alvo. Assim que isso é feito, a alma do alvo é retirada do corpo, matando-o. Devido a essa técnica terminar na morte do alvo, ela não é adequada para reféns que tenham algum valor. Nagato usou essa técnica principalmente pelo Ningendō.

Citação :
Doton

Ficha de Lawite 92px-Símbolo_Doton.svg
Doton
Descrição: Doton (土遁, Elemento Doton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Elemento: Doton
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas.


Citação :
Katon

Ficha de Lawite Div>
Katon
Descrição: Katon (火遁, Elemento Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário gerar fogo moldando chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Essa natureza, geralmente afiliada ao selo Tora, consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Katon é comum em Konohagakure, sendo que o clã Uchiha possui uma afinidade natural a esse elemento. Amaterasu é uma técnica referida como o mais alto nível de Katon.

Bakufū Ranbu
Rank: Sem rank
Elemento: Katon
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca em uma corrente contínua de chama. Em seguida, a combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui, resulta na criação de um vórtice maciço de fogo que se torna espiral progressivamente para o exterior, uma vez que é propulsionado para a frente em alta velocidade.


Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Elemento: Katon
Descrição: O Katon: Gōkakyū no Jutsu (火遁・豪火球の術, Elemento Fogo: Técnica da Bola de Fogo) é uma técnica onde o chakra é concentrado dentro do corpo e convertido em fogo, logo após ele é lançado pela boca ou como uma esfera maciça de fogo ou como um contínuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado pelo volume de chakra que é reunido.


Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Elemento: katon
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma-a-uma, com o chakra, tornando assim o desvio de todas elas extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado.

Citação :
Mokuton:


Ficha de Lawite 92px-S%C3%ADmbolo_Mokuton.svg
Mokuton (Libertação)
Descrição: Mokuton (木遁, Elemento Madeira) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas de chakra Doton e Suiton para criar madeira ou árvores completas.[1] Essa habilidade também pode ser usada para criar outros aspectos das árvores, como sementes e flores.[2] Técnicas de Mokuton podem ser produzidas de qualquer lugar, incluindo do corpo do usuário, já que o chakra do usuário é literalmente convertido em fonte de vida. Mokuton no Jutsu (木遁の術, Técnicas de Elemento Madeira) são comumente afiliadas ao selo Cobra.

Sashiki no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica muito versátil em que o usuário converte parte do seu corpo em ramos de madeira, que pode então ser feito a crescer a uma velocidade espantosa e com uma força tal, que eles podem perfurar o corpo de uma pessoa com facilidade. Usado predominantemente em combate de alcance fechado, esses ramos também podem se multiplicar exponencialmente, mesmo quando dentro da vítima. Devido a essas propriedades, a técnica pode ser usada para moldar armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada, ou abobadado os inimigos com projéteis de longo alcance, onde o crescimento de ramos pode ser acionado remotamente realizando o selo carneiro, espetando o inimigo.

Técnica das Raízes Subterrâneas
Rank: S
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de diferentes tamanhos que cabem em várias situações ofensivas, como usar as raízes para truques de desorientação, e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagadas até a morte.

Citação :
Genjutsu:


Sharingan
Rank: ----
Descrição"Olho da Compreensão" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu por o fluxo de chakra da pessoa estar irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan.

Izanagi
Rank: Sem rank
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o liberamento remove as fronteiras entre a realidade e a ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isto permite ao usuário controlar o seu próprio estado de existência, mas normalmente só é ativado para o mais breve momento.

Kamui
Rank: A
Descrição: O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade".No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído.

Niveis de Sharingan


Citação :
Spoiler:


Rin'Negan

Citação :
Nome:Rin'Negan
Rank:---
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; "Olho da Transmigração" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele era admirado como sendo capaz de fazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos pode dominar completamente todas os elementos básicos da natureza que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo estava em desordem, uma pessoa é enviada dos céus para se tornar um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte".

Pein Rikudō
Rank: Sem Rank
Descrição:O Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele.Para controla-los terá de por algum transmissor de chakra ou rin'negan e sharingan implantados.


Gedõ
Rank: Sem rank
Descrição: O Gedō (外道, Caminho Exterior) é a habilidade dada ao possuidor do Rinnegan de reviver os mortos. Essa habilidade era usada por Nagato pelo Yama. Além disso, o Gedō também dava ao usuário o campo de visão coletivo dos Seis Caminhos de Pain, criaturas invocadas e entidades.


Rikudõ no Jutsu
Rank: Sem Rank
Descrição: O Rikudō no Jutsu (六道の術, Técnica dos Seis Caminhos) [1] é a origem das técnicas exclusivas concedidas pelo Rinnegan. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como-deus: O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas. O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras., O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa.,; O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas.;O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.,O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno. e O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.

Ningendō
Rank: S
Descrição: O Ningendō (人間道, Caminho Humano) dá ao usuário a habilidade de remover a alma de qualquer alvo tocado assim como também ler suas mentes. Com esta habilidade, o usuário é capaz de ler a mente de seu alvo, simplesmente colocando a mão sobre a cabeça do alvo, e pode extrair qualquer informação ou segredo sendo escondido pela vítima contra a sua vontade. No entanto, usando a técnica inevitavelmente ele puxa a alma do corpo do alvo, causando morte instantânea.

Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: S
Descrição: Com o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu (外道・輪廻天生の術, Caminho Exterior: Técnica do Samsara da Vida Celestial), ao canalizar seu poder através do Yama, Nagato pode re-infundir nova energia vital nos corpos mortos daqueles que morreram recentemente. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas dos indivíduos podem deixar o cruzamento entre a vida e o além, retornando para os corpos. A técnica atinge todas as pessoas mortas, até mesmo aquelas não necessariamente mortas por Nagato. Essa técnica aparentemente requere uma grande quantidade de chakra, já que Konan temia pelo estado de Nagato, que já havia gastado muito chakra anteriormente. Nagato também ficou seriamente enfraquecido, com seu cabelo ficando mais fino e branco assim que ele realizou a técnica.

Citação :
Kuchiyose:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível mesmo após a morte, invocar. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Nota-se que qualquer um pode invocar um animal contratado, enquanto ele tiver o sangue que tenha feito o contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente que o invocador vai precisar. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Gedō Mazō
Rank: S
Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.


Citação :
Fuuinjutsu:


Método de extração de Bijuu
Rank: S
Descrição: Com a Técnica de Extração Bijū (Técnica de Extração Bijū), depois de configurar uma área, o usuário pode extrair o Bijū de seu jinchūriki. O Jinchuriki é rodeado por fórmulas de selamenbto.


Citação :
Ferramentas (Armas)


Gunbai
Rank: S
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque de arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicarem com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Kusanagi
Rank:B
A Espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas a Katana , Tanto , ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Orochimaru a Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido pelo o Susanoo de Itachi Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
P!erre*
'Administrador
'Administrador
P!erre*


Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue920/920Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (920/920)
CH CH:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue990/990Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (990/990)
ST ST:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue900/900Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (900/900)

Ficha de Lawite Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Lawite   Ficha de Lawite Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:51 am

Citação :
@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirus.forumeiros.com
Lawite
'Mizukage
'Mizukage
Lawite


Ryos : 20,000.00
Mensagens : 8
NVPoints : 16
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue150/150Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (150/150)
CH CH:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue150/150Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (150/150)
ST ST:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue150/150Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha de Lawite Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Lawite   Ficha de Lawite Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:42 am

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.Samehada é única por ser uma arma sensível, que ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando cheio de chakra que possui tanto um sabor característico e agradável.Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de trituração ou raspar o que entra em contato com, em vez de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito da esfola é semelhante a uma pele de tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permaneça rígida, o cabo da Samehada é capaz de esticar e dobrar em grande medida, permitindo que a arma a ser usada como um mangual.Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de parcialmente fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra.


link: https://narutovirus.forumeiros.com/t185-promocao-nv#322
Ir para o topo Ir para baixo
P!erre*
'Administrador
'Administrador
P!erre*


Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue920/920Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (920/920)
CH CH:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue990/990Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (990/990)
ST ST:
Ficha de Lawite Left_bar_bleue900/900Ficha de Lawite Empty_bar_bleue  (900/900)

Ficha de Lawite Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Lawite   Ficha de Lawite Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:08 pm

Citação :
@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirus.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de Lawite Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Lawite   Ficha de Lawite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Lawite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Lust
» [Ficha] Junkie
» Ficha de Chongas
» Exemplo criação ficha
» [Ficha] Uchiha Izachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Virus :: Registros :: Ficha de personagem :: Aprovadas-
Ir para: