Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.
Naruto Virus
Venha viver a emoção de jogar com seus personagens preferidos. Registre-se é gratuito.
Naruto Virus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Naruto Virus



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Promoção NV
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:00 pm por P!erre*

» Ficha de Lawite
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:08 pm por P!erre*

» Staff
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:51 pm por P!erre*

» Vagas para Kage
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:07 pm por P!erre*

» [Ficha] Uchiha Izachi
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» O Nono
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:06 pm por P!erre*

» Vagas para Equipe
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:05 pm por P!erre*

» a chegada de novo membro
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:12 pm por Lawite

» Shodaime mizukage
[Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:11 pm por Lawite

Top dos mais postadores
P!erre*
[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5 
Lawite
[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5 
Izachi
[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5 
Lust Terumi
[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5 
Tsuki
[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5 
Chongas
[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5[Ficha] Uchiha Izachi Vp99KC5 

 

 [Ficha] Uchiha Izachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Izachi
'Hokage
'Hokage
Izachi


Ryos : 20,000.00
Mensagens : 6
NVPoints : 16
Data de inscrição : 23/05/2013

Ficha do personagem
HP HP:
[Ficha] Uchiha Izachi Left_bar_bleue150/150[Ficha] Uchiha Izachi Empty_bar_bleue  (150/150)
CH CH:
[Ficha] Uchiha Izachi Left_bar_bleue150/150[Ficha] Uchiha Izachi Empty_bar_bleue  (150/150)
ST ST:
[Ficha] Uchiha Izachi Left_bar_bleue150/150[Ficha] Uchiha Izachi Empty_bar_bleue  (150/150)

[Ficha] Uchiha Izachi Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Uchiha Izachi   [Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQui maio 23, 2013 6:53 am



Nome: Uchiha Izachi
Idade: 17
Altura:
Peso: 1,81 m
Personagem: Uchiha Madara
Clã: ?
Clã²: Uchiha
Time:
Sensei:
Kekkei Genkai: Sharingan, Eien Mangekyou Sharingan, Rinnegan
Elementos: Katon, Suiton, doton e Mokuton
Bijju: Nenhuma

Jutsus:

Básico

Citação :
Bushin no Jutsu
Rank: E
Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu

Henge no Jutsu
Rank: E
Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o original, por isso vai ser impossível diferenciar os dois.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Uma técnica básica ensinada na Academia . Ela permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Com esta técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis.

Personagem

[Ficha] Uchiha Izachi Img-thing?
Citação :
Ninjutsu

Uchihagaeshi
Rank: S
Descrição: Ao utilizar a sua gunbai de um modo particular, o usuário não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também de desviar a técnica para trás ao longo de seu curso original. Como este redirecionamento ocorre de uma maneira inesperada, o ataque refletido pode se tornar difícil de ser evitado pelos adversários.


Genjutsus

Citação :
Sharingan

Sharingan
Rank: ----
Descrição"Olho da Compreensão" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu por o fluxo de chakra da pessoa estar irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan.

Amaterasu
Rank: S
Elemento: katon
Descrição: Amaterasu (天照, "Deus do Sol") é o ninjutsu de mais alto nível utilizando katon,[2] e de acordo com Zetsu, o mais forte ninjutsu de olhos de Itachi Uchiha.[3] Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan.

Izanagi
Rank: Sem rank
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o liberamento remove as fronteiras entre a realidade e a ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isto permite ao usuário controlar o seu próprio estado de existência, mas normalmente só é ativado para o mais breve momento.

Pulsações Explosivas do Céu
Rank: A
Descrição: Madara Uchiha faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino.

Susanoo
Rank:S
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuoso do Valor (勇武の荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar o Tsukuyomi e o Amaterasu em ambos os olhos. Esta técnica cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, esta divindade é a guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida dele.

Habilidades do susanoo:

Spoiler:
Variações

Spoiler:

Tsukuyomi
Rank: A
Descrição: De acordo com Zetsu, o Tsukuyomi (月読, "Deus da Lua") é um dos genjutsu mais poderosos que existem.[2] É único do Clã Uchiha e somente aqueles com o Mangekyō Sharingan podem executar. Diz-se que ele representa o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um ninjutsu de poder similar.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o jutsu coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário

Niveis de Sharingan


Spoiler:

Citação :
Rin'Negan

Rin'Negan
Rank:---
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; "Olho da Transmigração" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele era admirado como sendo capaz de fazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos pode dominar completamente todas os elementos básicos da natureza que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo estava em desordem, uma pessoa é enviada dos céus para se tornar um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte".


Gakido
Rank:Sem Rank
Descrição: O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta) dá ao usuário a habilidade de absorver uma quantidade infinita de chakra em qualquer forma usando a técnica Fūjutsu Kyūin. Esse poder era canalizado por um dos Seis Caminhos de Pain de Nagato.O corpo do Gakidō pertencia a um homem grande e volumoso originado de Kusagakure. Ele, assim como todos os outros Caminhos, possuía o Rinnegan de Nagato. Ele tinha cabelo laranja amarrado num rabo de cavalo curto, com pequenos pinos em forma de espinho cobrindo todo o seu lábio inferior, dois pinos verticais na frente do nariz, dois em forma de espinho (um em cada bochecha), um espinho de metal atravessando cada orelha e um pino em cada ombro próximo ao pescoço.

Rikudõ no Jutsu
Rank: Sem Rank
Descrição: O Rikudō no Jutsu (六道の術, Técnica dos Seis Caminhos) [1] é a origem das técnicas exclusivas concedidas pelo Rinnegan. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como-deus: O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas. O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras., O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa.,; O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas.;O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.,O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno. e O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.

Tengai Shinsei
Rank: S
Descrição: Madara Uchiha faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino.

Pulsações Explosivas do Céu
Rank: A
Madara Uchiha faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino.

Katon

Citação :
[Ficha] Uchiha Izachi 90px-S%C3%ADmbolo_Katon.svg
Katon
Descrição: Katon (火遁, Elemento Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário gerar fogo moldando chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Essa natureza, geralmente afiliada ao selo Tora, consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Katon é comum em Konohagakure, sendo que o clã Uchiha possui uma afinidade natural a esse elemento. Amaterasu é uma técnica referida como o mais alto nível de Katon.

Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: S
Descrição: Tal como sua técnica similar, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de, expulsá-lo de uma vez na forma de várias cabeças de dragões em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criadas é tão grande que, mesmo com um breve contato, são capazes de queimar facilmente a carne humana.


Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição:Com o Katon: Gōka Mekkyaku (火遁・業火滅却, Elemento Fogo: Destruição do Fogo Infernal) o chakra é amassado dentro do corpo e convertido em fogo, e depois ele é liberado pela boca em uma parede maciça de intensas chamas que abrange um extenso alcance, o que torna difícil de se desviar.

Gõka Messhitsu
Rank: Sem Rank
Descrição: Gōka Messhitsu (火遁・豪火滅失, Elemento Fogo: Grande Destruíção de Fogo) é uma técnica onde o chakra dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Katon: Gōkakyū no Jutsu (火遁・豪火球の術, Elemento Fogo: Técnica da Bola de Fogo) é uma técnica onde o chakra é concentrado dentro do corpo e convertido em fogo, logo após ele é lançado pela boca ou como uma esfera maciça de fogo ou como um contínuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado pelo volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer uma grande quantidade de chakra e dificilmente um genin é capaz de faze-la.


Citação :
Mokuton

[Ficha] Uchiha Izachi S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton (木遁, Elemento Madeira) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas de chakra Doton e Suiton para criar madeira ou árvores completas.[1] Essa habilidade também pode ser usada para criar outros aspectos das árvores, como sementes e flores.[2] Técnicas de Mokuton podem ser produzidas de qualquer lugar, incluindo do corpo do usuário, já que o chakra do usuário é literalmente convertido em fonte de vida. Mokuton no Jutsu (木遁の術, Técnicas de Elemento Madeira) são comumente afiliadas ao selo Cobra.

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu (多重木遁分身の術, Técnica dos Múltiplos Clones de Elemento Madeira) é essencialmente uma versão em massa do Moku Bunshin no Jutsu onde o usuário faz o selo de mão para os clones e, utilizando-se da vegetação pré-existente como um meio, cria um número significativo de clones de si mesmo.

Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição :É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante.[2] Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.

Kajukai Kōrin
Rank: S
Descrição Com o Mokuton: Kajukai Kōrin (木遁・花樹界降臨, Elemento Madeira: Chegada de um Mundo de Árvores Florescentes), o usuário, tirando vantagem das propriedades naturais do Mokuton (força as árvores a crescerem da superfície a qualquer instante), cria um mar de árvores florescentes. O pólen produzido pelas flores é solto na atmosfera e, quando inalado, deixa o alvo inconsciente. Uma maneira de combater essa técnica é destruindo as árvores.

Citação :
Doton

[Ficha] Uchiha Izachi 92px-Símbolo_Doton.svg
Doton
Descrição: Doton (土遁, Elemento Doton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.

Citação :
Suiton


[Ficha] Uchiha Izachi 92px-S%C3%ADmbolo_Suiton.svg
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Elemento Água) é uma das cinco áreas elementais básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca do que manipular uma já disponível. Suiton é uma das naturezas básicas mais versáteis, já que não só pode mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.

Citação :
Futon


[Ficha] Uchiha Izachi 92px-S%C3%ADmbolo_Futon.svg
Fūton
Descrição: Fūton (風遁, Elemento Vento) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular o vento moldando seu chakra para se tornar o mais afiado e fino possível, como as lâminas de uma tesoura. Essa natureza consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Esse tipo de chakra também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Citação :
Fuuinjutsu:


Fūjutsu Kyūin
Rank: S
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro do próprio corpo girando o chakra dentro do corpo na direção oposta. Como resultado, essa técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independente do poder, sem causar dano ao usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para apanhar o oponente, a barreira pode absorver chakra direto do corpo do indivíduo, sugando-o efetivamente. Nagato usou essa técnica principalmente através do Gakidō.


Citação :
Ferramentas(Armas)

Gunbai
Rank: S
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque de arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicarem com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Tecnica Gunbai:

Spoiler:


Kusanagi
Rank:B
A Espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas a Katana , Tanto , ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Orochimaru a Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido pelo o Susanoo de Itachi Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
P!erre*
'Administrador
'Administrador
P!erre*


Mensagens : 241
NVPoints : 520
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
HP HP:
[Ficha] Uchiha Izachi Left_bar_bleue920/920[Ficha] Uchiha Izachi Empty_bar_bleue  (920/920)
CH CH:
[Ficha] Uchiha Izachi Left_bar_bleue990/990[Ficha] Uchiha Izachi Empty_bar_bleue  (990/990)
ST ST:
[Ficha] Uchiha Izachi Left_bar_bleue900/900[Ficha] Uchiha Izachi Empty_bar_bleue  (900/900)

[Ficha] Uchiha Izachi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Uchiha Izachi   [Ficha] Uchiha Izachi Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:06 pm

Citação :
@Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirus.forumeiros.com
 
[Ficha] Uchiha Izachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Sasuke
» Uchiha Madara
» Uchiha Itachi
» Uchiha Madara
» Ficha da Lust

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Virus :: Registros :: Ficha de personagem :: Aprovadas-
Ir para: